 
        
        Queremos encontrar alguém com uma mente curiosa e um senso de aventura
Aqui na nossa equipe, estamos sempre procurando por oportunidades para aprender, crescer e inovar. Nossa missão é criar soluções financeiras que sejam ágeis e eficientes para nossos associados.
Você será o nosso parceiro em várias etapas da jornada do nosso cliente. Sua missão será fornecer informações relacionadas a produtos e serviços do Sicredi, oferecendo um atendimento personalizado e receptivo.
O tipo de pessoa perfeita para esta função precisa ser flexível, ter boa comunicação e trabalhar bem sob pressão. Se você ama desafios, é altamente motivado e gosta de trabalhar em uma equipe dinâmica, este pode ser seu lugar.
Requisitos:
 * Formação superior completa ou em andamento;
 * Desejável: Pós-graduação completa ou em andamento;
 * Ter no mínimo 2 anos de experiência em atividades de negócios/comercial;
 * Ter a Certificação CPA10;
 * Residir em Timóteo/MG;
 * Diferencial: Ter conhecimento avançado em excel e Microsoft Office.
Competências desejáveis:
No Sicredi, acreditamos que o sucesso depende das pessoas que compõem a nossa equipe. Por isso, buscamos indivíduos que tenham as seguintes qualidades:
 * Curiosidade constante;
 * Paciência e disciplina;
 * Habilidades interpessoais sólidas;
 * Aptidão para resolver problemas;
 * Estratégia e visão para longo prazo.
Responsabilidades e atribuições:
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Fornecer informações aos associados sobre os produtos e serviços do Sicredi;
Fazer contatos diários com clientes,
Servir ao público externo para promoção dos produtos e serviços do Sicredi.
ASSISTENTE DE NEGÓCIOS PF
Atuar na área de negócios de Pessoa Física da agência;
Desenvolver atividades operacionais e de apoio para melhorar a experiência do cliente;
Realizar análises de mercado e recomendar estratégias de marketing adequadas.
ASSISTENTE DE NEGÓCIOS PJ
Atuar na área de negócios de Pessoa Jurídica da agência;
Visar atender aos objetivos do cliente dentro de metas estabelecidas;
Integrar atividades de vendas e compromissos assumidos com equipes internas.
ASSISTENTE DE NEGÓCIOS AGRO
Atuar na área de negócios Agro da agência;
Identificar necessidades dos associados em todas áreas;
Executar planos de desenvolvimento em cartões de crédito.
GERENTE DE NEGÓCIOS AGRO
Gerir carteira do segmento Agro;
Realizar visitas estratégicas aos clientes para discutir suas necessidades;
Desenvolver relatórios gerenciais mensais para demonstrar resultados alcançados;
Implementar mudanças nos processos para melhorar a produtividade.
GERENTE DE NEGÓCIOS PF
Gerir carteira do segmento PF;
Elaborar planos de trabalho detalhados para atingir metas;
Motivar e orientar seus funcionários para garantir o sucesso do time;
Investir tempo e recursos para obter maiores ganhos.
GERENTE DE NEGÓCIOS PJ
Gerir carteira do segmento PJ;
Interagir com diversos departamentos para garantir fluxo de informação correto;
Solicitar feedback regularmente para avaliar o desempenho do funcionário.
GERENTE DE AGÊNCIA
Liderar a equipe e definir estratégias para sua execução;
Implantar e realizar ajustes em processos para melhorar produtividade;
Aplicar decisões para empregar princípios de liderança positiva.