Coordenador Administrativo – Expansão e novos negócios – Banco de talentosCadastre-se ou entre para encontrar seu próximo empregoCadastre-se para se candidatar ao cargo de Coordenador Administrativo – Expansão e novos negócios – Banco de talentos na empresa Sagres Agenciamentos Maritimos LtdaCoordenador Administrativo – Expansão e novos negócios – Banco de talentosHá 3 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatarCadastre-se para se candidatar ao cargo de Coordenador Administrativo – Expansão e novos negócios – Banco de talentos na empresa Sagres Agenciamentos Maritimos LtdaParticipar e conduzir reuniões com cliente e garantir bom funcionamento administrativo da unidade, em alinhamento com as políticas da empresa e do cliente;Realizar gestão de contratos e elaboração de orçamento da unidade;Controlar a gestão das receitas e custos, atuando proativamente nas inconsistências e trabalhando nas otimizações e melhoria contínua;Monitorar e atuar em projetos de melhoria envolvendo às áreas relacionadas as operações;Apoiar os setores transversais, como Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Meio Ambiente, Qualidade, Segurança, entre outros no desenvolvimento da unidadeAcompanhar e apoiar o setor operacional para garantir o devido desenvolvimento das atividades em contrato e o bom funcionamento das operaçõesTrabalhar em conjunto com os setores matriciais administrativo e de suprimentos, realizando a gestão funcional destes setores na unidade;Auxiliar a gerência no planejamento, implantação de políticas ambientais, planos de gestão e investigação de incidentes, quando aplicáveis;Implantar procedimentos para os processos de certificação da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente;DESCRIÇÃOParticipar e conduzir reuniões com cliente e garantir bom funcionamento administrativo da unidade, em alinhamento com as políticas da empresa e do cliente;Realizar gestão de contratos e elaboração de orçamento da unidade;Controlar a gestão das receitas e custos, atuando proativamente nas inconsistências e trabalhando nas otimizações e melhoria contínua;Monitorar e atuar em projetos de melhoria envolvendo às áreas relacionadas as operações;Apoiar os setores transversais, como Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Meio Ambiente, Qualidade, Segurança, entre outros no desenvolvimento da unidadeAcompanhar e apoiar o setor operacional para garantir o devido desenvolvimento das atividades em contrato e o bom funcionamento das operaçõesTrabalhar em conjunto com os setores matriciais administrativo e de suprimentos, realizando a gestão funcional destes setores na unidade;Auxiliar a gerência no planejamento, implantação de políticas ambientais, planos de gestão e investigação de incidentes, quando aplicáveis;Implantar procedimentos para os processos de certificação da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente;RequisitosEnsino superior completo em administração, economia, engenharia e áreas correlatas;Conhecimento de informática em nível intermediário, especialmente Pacote Office;Conhecimento em gestão de contratos, orçamentos e custos;Experiência com gestão de pessoas e relacionamento com clientes e stakeholdersCapacidade analítica e habilidades de comunicação e negociaçãoSerá Considerado DiferencialMBA ou especializaçãoExperiência em operações logísticas e/ou portuáriasInglês e espanhol intermediárioExcel avançadoEssa vaga também está aberta para pessoas com deficiência.Local de trabalho: Guaíba, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BHABILIDADESAtitude para Mudança e InovaçãoFoco no ClienteAtua com Excelência OperacionalColabora com os outrosConquista ResultadosLidera e Inspira as PessoasBENEFÍCIOS- Seguro de Vida- Vale Combustível- Vale Alimentação- Convênio Médico e OdontológicoNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoAdministraçãoSetoresTransporte rodoviário de cargaAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Sagres Agenciamentos Maritimos LtdaReceba um alerta quando uma vaga nova for publicada.0116 - Assistente de Negócios - Agência Jardim Lindóia - Porto Alegre/RSAssistente Administrativo de Faturamento - HibridoRODOVIA l ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-CONSERVAÇÃORODOVIA l ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-CONSERVAÇÃOPorto Alegre, RS R$2.200 - R$2.200 Há 3 diasAuxiliar Administrativo- Autorizações De Convênio – Porto Alegre / Zona Sul – RS - Empresa ContratandoAssistente Administrativo com Foco em Sustentabilidade - Destinada Para Pessoas NegrasEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr