Atua como Assistente de Compras!
A GEA está procurando por um profissional dedicado e organizado para auxiliar na compra de materiais e serviços. Sendo responsável pela realização do lançamento de notas fiscais, conferência de impostos e manutenção de controles internos. Desenvolva habilidades em Excel e conheça os sistemas ERP para aumentar a produtividade.
Responsabilidades:
* Realizar o lançamento de notas fiscais com precisão e agilidade;
* Conferir a aplicação correta de impostos;
* Manter contato com outros setores para esclarecer dúvidas e garantir o correto lançamento das informações;
* Acompanhar as condições comerciais de compra, incluindo preços, prazos de pagamento e formas de entrega;
* Atualizar controles internos de entrada de notas e status de pedidos;
* Auxiliar no arquivamento digital e físico de documentos fiscais.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou curso técnico/superior em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
* Experiência em lançamento e conferência de notas fiscais;
* Domínio de Excel e conhecimento básico em impostos;
* Familiaridade com sistemas ERP;
* Perfil detalhista, organizado e responsável fiscalmente.
Benefícios:
* Vale alimentação;