Se você é criativo(a), analítico(a) e gosta de transformar ideias em resultados, essa oportunidade é para você
Responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing e comunicação, atuando no planejamento, criação e acompanhamento de campanhas, redes sociais, eventos e materiais promocionais e monitorar métricas de desempenho para propor melhorias.
Responsabilidades:
* Planejar e implementar campanhas publicitárias;
* Gerenciar mídias sociais da empresa;
* Orientar e acompanhar ações de agencia de marketing e/ou publicidade terceirizada;
* Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação;
* Realizar ações de comunicação interna e externa;
* Realizar endomarketing da empresa juntamente ao RH;
* Planejar, organizar e realizar todos os eventos da empresa;
* Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos do mercado;
* Implementar serviços de atendimento a clientes e pós-vendas;
* Realizar ações para ampliação de participação no mercado;
* Contratar serviços de terceiros relacionados quando necessário: Pesquisar, contratar e coordenar a prestação de serviços de fornecedores, quando necessário, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade das entregas à empresa (ex.: gráfica, brindes, comunicação visuais e demais relacionados às demandas de Marketing);
* Estabelecer e responder por metas e indicadores de desempenho do setor: Analisar e responder, periodicamente, por metas e indicadores de desempenho do setor;
* Dar o suporte na organização de feiras e eventos;
* Propor e monitorar o orçamento das iniciativas de marketing, conforme o planejamento aprovado;
* Propor e captar conteúdos para mídias digitais, como fotos, vídeos e textos, dentro das diretrizes alinhadas no plano de marketing e endomarketing;
* Gerenciar os recursos disponibilizados e investidos pela empresa, assegurando sua organização, controle e utilização estratégica, como brindes, materiais promocionais, itens para eventos, feiras e demais ações institucionais.
Requisitos
* Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência: Mínimo de 2 anos em funções similares;
* Conhecimentos Técnicos: Marketing digital (conteúdos orgânicos e tráfego pago); Pacote Adobe, Corel Draw ou Canva, IA; Ferramentas de automação e CRM;
* Produção de fotos e vídeos para mídias digitais.