Atividades: Cadastro de clientes e produtos, auxilio ao setor de vendas com a conferencia e levantamento de documentos, preenchimento e controle de informações em planilhas excel e sistema ERP, emissão de cobrança bancaria, controle de documentos, auxilio no contas a receber e conciliações bancarias, emissão e entrada de notas fiscais. Requisitos: Ensino Superior Completo/Cursando em Administração, Comercial ou areas correlatas Experiência na área Pacote Office Horário de trabalho: Das 08:12 as 18:00 - com 1h de intervalo Para essa oportunidade a empresa oferece: Salário R$ 2.300,00 Benefícios: VA R$ 530,00 Plano de Saúde Unimed (após experiência) Seguro de vida Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.300,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Escolaridade: - Ensino Superior completo (obrigatório) Experiência: - Rotinas Administrativas (obrigatório) - Rotinas Financeiras (obrigatório) - Rotina Comercial (obrigatório)