Vendedor(a) de LojaRESPONSABILIDADESAtendimento ao Cliente: Recepcionar e atender os clientes na loja, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequada; fornecer informações técnicas e esclarecer dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços oferecidos; construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, garantindo a satisfação e fidelização.Demonstração de Produtos: Apresentar e demonstrar produtos e serviços de telecomunicação, como smartphones, planos de telefonia, internet e TV por assinatura.Negociação: Conduzir negociações com clientes, buscando acordos vantajosos e fechando vendas de acordo com as metas estabelecidas; verificação da documentação do cliente necessária para fechamento da venda; informar os clientes sobre promoções e ofertas especiais, incentivando a compra de produtos adicionais.Organização da Loja: Manter a loja organizada, incluindo a disposição dos produtos.Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com as equipes de suporte comercial e técnica para garantir que os produtos atendam às expectativas dos clientes; zelar pela cultura organizacional da empresa; atuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadora; fornecer informações para a elaboração de relatórios de visitas e vendas, fornecendo feedback contínuo sobre o mercado e seu desempenho.REQUISITOSEducação: Ensino Médio completo (comprovado)Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básicoExperiência: Experiência prévia em vendasDisponibilidade: Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados.Cursos ou treinamentos em vendas.Experiência em vendas no setor de tecnologias e/ou telecomunicações.PERFILHabilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Relacionamento com o Cliente: Habilidade para construir e manter relacionamentos positivos com os clientes.Proatividade: Capacidade de trabalhar de forma proativa, com orientação para resultados e metas.DIFERENCIAISCursos ou treinamentos em vendas.Experiência em vendas no setor de tecnologias e/ou telecomunicações.BENEFÍCIOSSalárioVale AlimentaçãoVale TransportePremiações por produção e desempenhoOportunidade de crescimento profissionalPlano de Saúde e Odontológico (opcional)INFORMAÇÕES ADICIONAISModalidade de contratação: CLTLocal de trabalho: BOA VISTA/RRModalidade de trabalho: PresencialSOBRE A EMPRESAFazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, que se dedica em levar a melhor experiência em telefonia aos seus clientes, a Claro.Atuando em multicanais, PME/LOJAS/PAP, nosso propósito é levar o universo de possibilidades que a Claro oferece aos nossos clientes, através de um atendimento de excelência.Acreditamos que a diversidade nos complementa e nos fortalece, por isso, buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso! Buscamos pessoas de fibra, criativas, adaptáveis, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente para encarar os mais diversos desafios, em um ambiente de aprendizado, colaboração, respeito e diversidade, onde nossas pessoas têm autonomia e estão empoderadas para tomar decisões.Venha fazer parte do grupo DIN SERVICES! Agente Autorizado CLARO.Agente Autorizado Claro desde 2016.Estamos entre os 5 maiores A.A Claro BRSomos Nº 1 PME/NO
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