Atribuições:
1. Gerir as vendas diárias, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas;
2. Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente dentro das lojas do Atacadão;
3. Efetuar análise de crédito e inserir as propostas no sistema para formalização;
4. Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;
5. Assegurar a organização do setor, garantindo um ambiente propício para as vendas;
6. Entregar resultados de metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
* Aptidão para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.
Competências: Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial.
Valorizado:
* Estacionamento no local (Para quem não utiliza vale transporte);
* Café da manhã;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Refeitório no local;
* Assistência Médica e Odontológica.
Sobre ATACADÃO:
O Atacadão é a única rede atacadista alimentar presente em todos os estados do Brasil, com 415 pontos de operação, incluindo lojas de autosserviço, atacados de entrega e centros de distribuição, alcançando 95% dos municípios do país. Com mais de 76 mil colaboradores, oferece alimentos de qualidade a preços justos para comerciantes, transformadores e consumidores finais. Disponibiliza cerca de 10 mil itens em diversas categorias, além de serviços como padaria, açougue e frios. Possui presença digital através de seu e-commerce, aplicativos de vendas e ofertas especiais para clientes físicos. Seus pilares de sustentabilidade incluem combate à fome, diversidade, inclusão e proteção ao planeta.
O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade Candidaturas de mulheres, profissionais negros(as), LGBTI+ e pessoas com deficiência são altamente estimuladas.
Mais informações em:
#J-18808-Ljbffr