**Função Administrativa de RH**
O nosso colaborador desempenhará as atividades administrativas e de Recursos Humanos da filial, garantindo a operacionalização correta.
Ele executará rotinas de RH como contratações, desligamentos, benefícios e outras relacionadas.
Além disso, ele organizará e manterá o controle de equipamentos, uniformes, material de expediente, limpeza e outros necessários para a filial. Mantenha os arquivos de documentos em perfeita ordem, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.
Ao realizar o fechamento diário do caixa da filial, garantirá a acuracidade das informações e valores. Controle as entradas e saídas dos recursos financeiros do caixa, garantindo sua aplicação correta e registros contábeis/fiscais adequados.
Ainda, controlará as despesas fixas da filial e alertará o gestor em caso de intercorrência. Auxiliará em eventuais dificuldades nos processos do caixa.
Depois, ele emitirá relatórios de comprovante de despesa, anexando nota fiscal e boleto e encaminhando ao departamento de contas a pagar.
Receberá, conferirá e lançará Notas Fiscais de compras de materiais, serviços e outros no sistema.
Elaborará orçamentos para compras de matérias de uso, consumo, serviços e outros, buscando o melhor custo x benefício e providenciando os trâmites necessários.
Provdenciará as solicitações de manutenções corretiva/preventiva dos equipamentos da filia (ex.: empilhadeiras, paleteiras, transpaleteiras).
Ajudará os gestores e equipe na atividades administrativas do dia a dia da filial.
Garantirá que a documentação legal da filial esteja sempre correta e em dia, tomando as ações necessárias junto aos órgãos competentes (ex. SEFAZ, prefeituras, junta comercial).
O ideal candidato terá experiência de 3 a 5 anos em atividades semelhantes e Ensino Superior em andamento.