A Bioma desenvolve soluções tecnológicas na linha de inoculantes e fertilizantes, buscando equilíbrio hormonal e nutricional das plantas por meio da formulação de produtos essenciais que oferecem a máxima produtividade.Buscamos de forma simples e eficiente atender aos nossos clientes com tecnologia e acompanhamento técnico especializado, baseado na pesquisa, desenvolvimento constate e inovação.Descrição- Apoiar e ministrar palestras e treinamentos, garantindo a capacitação técnica dos times Bioma e de nossos clientes;- Ser referência técnica para equipe comercial da região atendida;- Gerir equipe de AT´s, com foco em demonstrar o valor das tecnologias Bioma aos clientes;- Realizar posicionamento consultivo das tecnologias Bioma para desenvolvimento de trabalhos técnico comerciais em áreas de clientes, produtores referência, áreas polos de revendas, cooperativas e instituições de pesquisa;- Elaborar plano de trabalho e relacionamento com os principais influenciadores da região;- Organizar e desenvolver eventos de difusão de tecnologias regionais (feiras, tour, vitrines, dias de campo, fechamento de safra, etc);- Manter relacionamento e conhecimento de mercado dos clientes 80/20;- Elaborar em conjunto com equipe de marketing, apresentações técnicas e de resultados, cadernos de resultados, depoimentos de clientes e outros materiais de para demonstrar o valor das tecnologias Bioma;- Apoiar equipe de comunicação e marketing em levantamento de informações de mercado e no planejamento e implementação de campanhas;- Prospectar, identificar e apresentar propostas para desenvolvimento de novas tecnologias ou posicionamentos.RequisitosRequisitos técnicos:GRADUAÇÃO: Superior completo em AgronomiaPÓS-GRADUAÇÃO: Diferencial ter cursado em fisiologia vegetal, nutrição, fitopatologia, entomologia e afinsDEMAIS CURSOS/CONHECIMENTOS: Desejável ter atuado como Desenvolvimento de Mercado e/ou experiência em Controle Biológico.Requisitos comportamentais:Bom conhecimento técnico com habilidade de aplicação comercial;Habilidade de identificar as necessidades dos clientes;Capacidade de facilitar vendas de valor;Atitude de buscar constantemente a inovação;Habilidade de gerir pessoas;Habilidade no desdobramento de um plano macro na realidade da sua área de atuação;Elevada habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
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