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Assistente de call center

Porto Alegre
Grupo Panvel
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

* Apoiar na elaboração e atualização de relatórios de vendas, metas e desempenho da equipe;
* Preparar materiais de apresentação, propostas comerciais e documentos de suporte ás vendas;
* Monitorar prazos e atividades relacionados ao processo de vendas;
* Colaborar com a equipe e gestão na análise de mercado, concorrência e oportunidades de negócio;
* Contribuir para o alinhamento entre equipes de vendas, marketing e outros setores;
* Apoiar nos plantões de finais de semana;
* Apoiar na organização de reuniões, agendas e compromissos da equipe;
* Elaborar, revisar e manter atualizados relatórios, planilhas e documentos administrativos;
* Controlar o fluxo de informações entre membros da equipe e outros setores;
* Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros importantes;
* Auxiliar na elaboração de cronogramas, planos de ação e acompanhamento de tarefas;
* Monitorar o cumprimento de prazos e atividades atribuídas aos membros da equipe;
* Auxiliar na elaboração e comunicação de campanhas motivacionais;
* Apoiar na comunicação interna, divulgando informações relevantes e comunicados;
* Realizar tarefas administrativas, como emissão de notas, controle de materiais e suporte logístico;
* Apoiar na integração de novos membros, orientando sobre procedimentos internos;
* Contribuir para o ambiente de trabalho colaborativo, promovendo bom relacionamento e comunicação eficaz;
* Auxiliar na análise de dados e na preparação de apresentações ou relatórios para reuniões de gestão;
* Conhecimento no Pacote Office.
* No mínimo 6 meses de empresa;

O Assistente Comercial de Call Center apoia as atividades do time de vendas, contribuindo na organização, suporte administrativo e no acompanhamento dos processos comerciais.

Seu objetivo é facilitar o fluxo de informações, garantir o cumprimento de metas e apoiar a equipe na conquista de resultados.

Apoiar a gestão e o funcionamento do time, facilitando a realização das tarefas administrativas, organizacionais e de comunicação para garantir eficiência dos processos e o alcance das metas da equipe.

Atua na operação do atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas, suporte em solicitações e registro de informações no sistema.

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