 
        
        * Apoiar na elaboração e atualização de relatórios de vendas, metas e desempenho da equipe;
 * Preparar materiais de apresentação, propostas comerciais e documentos de suporte ás vendas;
 * Monitorar prazos e atividades relacionados ao processo de vendas;
 * Colaborar com a equipe e gestão na análise de mercado, concorrência e oportunidades de negócio;
 * Contribuir para o alinhamento entre equipes de vendas, marketing e outros setores;
 * Apoiar nos plantões de finais de semana;
 * Apoiar na organização de reuniões, agendas e compromissos da equipe;
 * Elaborar, revisar e manter atualizados relatórios, planilhas e documentos administrativos;
 * Controlar o fluxo de informações entre membros da equipe e outros setores;
 * Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros importantes;
 * Auxiliar na elaboração de cronogramas, planos de ação e acompanhamento de tarefas;
 * Monitorar o cumprimento de prazos e atividades atribuídas aos membros da equipe;
 * Auxiliar na elaboração e comunicação de campanhas motivacionais;
 * Apoiar na comunicação interna, divulgando informações relevantes e comunicados;
 * Realizar tarefas administrativas, como emissão de notas, controle de materiais e suporte logístico;
 * Apoiar na integração de novos membros, orientando sobre procedimentos internos;
 * Contribuir para o ambiente de trabalho colaborativo, promovendo bom relacionamento e comunicação eficaz;
 * Auxiliar na análise de dados e na preparação de apresentações ou relatórios para reuniões de gestão;
 * Conhecimento no Pacote Office.
 * No mínimo 6 meses de empresa;
O Assistente Comercial de Call Center apoia as atividades do time de vendas, contribuindo na organização, suporte administrativo e no acompanhamento dos processos comerciais.
Seu objetivo é facilitar o fluxo de informações, garantir o cumprimento de metas e apoiar a equipe na conquista de resultados.
Apoiar a gestão e o funcionamento do time, facilitando a realização das tarefas administrativas, organizacionais e de comunicação para garantir eficiência dos processos e o alcance das metas da equipe.
Atua na operação do atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas, suporte em solicitações e registro de informações no sistema.