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Recepcionista sr

São Paulo (SP)
Work4all
Recepcionista
Anunciada dia A 6 min atrás
Descrição

**Nível**: Analista

**Cursos de**: indiferente

**Escolaridade**: Graduação - Indiferente

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais | Espaço de Beleza e Estética - funciona aos sábados

**Benefícios**: Plano de Carreiras, Benefício Flexível de R$ 800,00, Comissão, Assistência médica, Seguro de vida, Vale refeição, Vale transporte

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Somos um salão de beleza e estética Visagista. Há 7 anos no mercado, temos como diferencial a consultoria de imagem e um atendimento de alta qualidade, para proporcionar uma ótima experiência aos nossos clientes. Possuímos os serviços de cabeleireiros visagistas unissex, manicures, depilação, maquiagem, sobrancelhas e designer de barbas. Possuímos também um bistrô que fica localizado em nosso terraço.

Buscamos um(a) profissional apaixonada por beleza e estética, com excelente comunicação e relacionamento. Sua missão será orientar nosso time de atendimento e recepção dos clientes a oferecer a melhor experiência possível! Buscamos o melhor das pessoas e proporcionamos momentos incríveis aos nossos clientes, favorecendo a qualidade de vida e autoestima. Você será a nossa porta-voz neste quesito! Confiamos em você para isso e adoramos reconhecer os nossos talentos!

**Responsabilidades do(a) Recepcionista SR incluem**:
Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico
Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução
Definir uma clara missão e implementar estratégias exatamente para essa missão
Liderar outras recepcionistas menos experientes montando padrão de atendimento
Descrição do trabalho
Procuramos Recepcionista SR com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é manter o setor funcionando de modo eficiente e rentável, buscando aumentar a satisfação, fidelidade e retenção do cliente superando suas expectativas.
**Responsabilidades**:
Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânico
Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução
Definir uma clara missão e implementar estratégias exatamente para essa missão
Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento
Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente
Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos
Recrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomia
Manter-se à frente dos desenvolvimentos do mercado e aplicar boas práticas a áreas de crescimento
Controlar recursos e utilizar ativos para conquistar metas qualitativas e quantitativas
Aprovar e administrar o orçamento aprovado
Manter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridades

Como será o seu dia a dia?

**Liderança da equipe de recepção e caixa**: Liderar 3 recepcionistas no atendimento ao cliente. Fazer a gestão das agendas dos profissionais da beleza.
Atendimento ao cliente, resolução de conflitos e problemas gerais de recepção de um salão de beleza.

**Liderança da equipe de limpeza**: Liderar 3 integrantes da equipe de limpeza, acompanhar a escala de trabalho e o nível do acabamento da limpeza.

**Liderança da equipe do bistrô**: Liderar garçom e equipe de duas cozinheiras para acompanhar a qualidade dos itens servidos pelo bistrô.

**Apoio geral a gerente do salão**: Dar suporte a gerente em questões operacionais gerais de um salão de beleza.

**Treinamentos**: Realizar constantemente reuniões e treinamentos com os liderados com o objetivo de estar sempre em evolução e melhoria da qualidade.

**Fechamento**: Será responsável pelo fechamento do salão.
**Requisitos**:
Experiência comprovada como coordenador / líder de atendimento ao cliente, serviços de estética ou assistente de gerente
Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente
Excelente conhecimento de métodos e técnicas de gerenciamento e atendimento
Conhecimento prático do pacote Office (Word, Excel)
Capacidade de pensar estrategicamente e de liderar
Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente
Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas
Orientação para atendimento ao cliente

Analista

3 anos

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