 
        
        Nesta posição, você será responsável pelo atendimento técnico a caixas eletrônicos da rede bancária, provendo suporte e manutenção aos equipamentos.
Esta posição é para um projeto com duração estimada de 5 meses, podendo ser alterado (para mais ou menos).
Responsabilidades:
 * Realizar a instalação, manutenção e reparo de hardware em dispositivos eletrônicos;
 * Diagnosticar e resolver problemas relacionados a componentes de hardware;
 * Substituir peças defeituosas e realizar upgrades de hardware conforme necessário;
 * Executar testes de desempenho e funcionamento de equipamentos para garantir sua operacionalidade.
 * Atuar cumprindo o planejamento e rotina de atendimentos à caixas eletrônicos.
Requisitos:
 * Conhecimento em informática;
 * Experiência em atendimento de campo;
 * CNH B (obrigatório);
 * Disponibilidade para deslocamentos e atendimentos externos;
 * Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos;
 * Familiaridade com sistemas operacionais Windows, etc;
 * Capacidade de ler e interpretar manuais técnicos e esquemas de hardware.
Informações Adicionais:
 * Remuneração: R$ 1.737,91 CLT + VR, seguro de vida, assistência médica e odontológica;
 * Jornada: 5x2 das 08h às 17h;
 * Escala de revezamento para trabalho aos finais de semana;
 * Local: atendendo Vitória e região;
 * Será fornecido carro pela empresa, necessário ter CNH B;
 * Disponibilidade para atuar em campo, cumprindo rotina de atendimentos a diversos clientes na região.