Quem Somos? Na SmartEnvios, acreditamos que o sucesso do cliente é o nosso sucesso. Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por relacionamento e com olhar estratégico para nos ajudar a cuidar com carinho da nossa base de clientes, garantindo que eles tenham sempre a melhor experiência com a gente e que cresçam junto conosco! Como serão suas atividades aqui:Atuar como ponto de contato principal dos clientes da sua carteira, construindo relacionamentos de confiança a longo prazo; Identificar oportunidades de expansão de uso dos nossos serviços (farmer), com foco em crescimento de receita e retenção; Acompanhar indicadores de saúde da base, prevenindo churn e promovendo engajamento contínuo;Entender a fundo os objetivos e desafios dos clientes, propondo soluções personalizadas e ações proativas; Trabalhar em parceria com os times de Vendas, Suporte e Produto para garantir uma jornada completa e satisfatória; Requisitos:Ensino superior completo (Administração, Marketing, Gestão Comercial);Conhecimento e experiência em jornadas de cliente. (Onboarding);Saiba se comunicar de forma assertiva, transparente e empática;Saiba trabalhar com Excel e gestão de indicadores de atendimento, BI será um diferencial;Facilidade em aprender novas ferramentas, processos e métodos. Benefícios:Convênio Médio e Odontologico;Vale alimentação / refeição;Seguro de vida;Auxilio Cheche;Prêmio por tempo de casa;Convênio SESC;Dayoff;Wellhub;Modalidade de trabalho: CLTRibeirão Preto (Presencial) de Segunda á Sexta (08:00 ás 18:00 - 01:00 de almoço).Junte-se a nós em nossa missão de impulsionar o sucesso das empresas brasileiras, simplificando a logística de envios.#VEMPRASMART