Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Responsabilidades e atribuições - Planejar e desenvolver a assistência, respeitando princípios e técnicas que norteiam a prestação de cuidados de enfermagem. - Direcionar a equipe de enfermagem, com relação as atividades, propiciando condições para que os objetivos organizacionais sejam alcançados. - Colaborar para a manutenção do bom ambiente de trabalho, visando a segurança e satisfação do paciente, dos familiares e equipe de trabalho. - Cumprir os preceitos legais concernentes à atuação exclusiva do profissional enfermeiro com base na Lei que regulamenta o exercício profissional. - Orientar e avaliar os membros da equipe de enfermagem durante o exercício das atividades. - Orientar e Avaliar o paciente e, caso necessário, solicitar/realizar intervenções de acordo com sua competência conjuntamente com a equipe multiprofissional de saúde. Requisitos e qualificações - Superior Completo - Coren de Enfermeiro ativo - Conhecimento da assistência Ambulatorial e atividades administrativas relacionadas. - Desejável Especilaização e/ou Pós Graduação Informações adicionais - Local: AME ( Ambulatório Médico de Especialidades ) - Rua Espiridião, Lúcio Martins, 220 - Centro, Itapeva - Horário: a definir (segunda à sexta-feira) Benefícios - Vale Alimentação - Vale Refeição - Vale Transporte - Auxílio Creche - Seguro de Vida em Grupo - Empréstimo Consignado - Seconci SP - Atendimento Ambulatorial e Odontológico Parcerias - Incentivo a Educação/Universidades - Farmácias - SESC - Gympass - Auster - Programa de Apoio Psicológico O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.