Suportar as operações de campo e as demais áreas internas quanto a indicadores de performance da área e da rede de concessionárias.Tabulação de banco de dados, diagnóstico e análise de resultados dos indicadores de performance do Pós Vendas.Desenvolvimento e automação de relatórios (BI), condução de análises e reuniões/apresentações (powerpoint) para identificação de oportunidades e direcionamento de ações para melhoria na performance dos indicadores de Pós Vendas.Realização e condução de reuniões e workshops/V-Fast com diversos times da Nissan do Brasil, Região e Global;Desenvolver em parceria com as demais áreas um programa de suporte pra desenvolvimento do Pós Vendas;Desenvolver programa para exploração de oportunidades de Funilaria e Pintura na rede de concessionárias.Controle do fluxo de oficina e desenvolvimento de ações para melhoria da performance da rede de concessionárias (NES 2.0)Monitoramento e controle da execução de campanhas/recalls na rede de concessionárias.Controle e melhoria das ferramentas digitais do Pós Vendas (agendamento on line, tablet de serviços, etc.)Acompanhamento e suporte para implementação do sistema de gestão de Peças na rede de concessionárias (Syncron/RIM) Processos administrativos: pagamento de fornecedores, acompanhamento de processos de compras, etc.Conhecimento:Pacote office avançadoConhecimento em Tableau e PowerBIExperiência:Experiência em indústria automobilística (Serviços e Peças ) na área de pós vendas, rede concessionárias e/ou setor automotivo.Formação:Superior completo Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins.Desejável Pós-Graduação em áreas afins.Idiomas:Inglês intermediárioLocal:São PauloModelo de trabalho:HíbridoSão Paulo São Paulo Brazil