Descrição:Liderar e desenvolver a equipe de vendas internas, promovendo alto desempenho e engajamento;Acompanhar diariamente indicadores comerciais (faturamento, pedidos, margens, ticket médio, inadimplência);Monitorar o funil de vendas e propor estratégias de melhoria nos resultados;Garantir a qualidade no atendimento ao cliente e o cumprimento dos prazos de entrega e condições comerciais;Apoiar o gerente comercial na definição de metas, campanhas e políticas de vendas;Realizar interface com áreas internas (produção, logística, financeiro e marketing) para garantir o fluxo adequado dos pedidos;Analisar relatórios de vendas e apresentar resultados à gestão;Contribuir com o planejamento de ações promocionais e lançamento de produtos.Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia com liderança de equipe de vendas;Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão comercial;Habilidade em análise de indicadores e definição de estratégias;Boa comunicação, proatividade e perfil motivador.Diferencial:Comprometimento e pontualidade;Inteligência emocional.Benefícios:Almoço no local, Café da manhã, Lanche na empresa, Prêmio de assiduidade, Vale-transporte