Somos um escritório de contabilidade com longa experiência em Mogi das Cruzes. Buscamos um Assistente de Departamento Pessoal altamente motivado e dedicado para se juntar à nossa equipe, para nos auxiliar, em:Desenvolver toda a rotina de folha de pagamento, férias, admissão, rescisão, e-social e demais rotinas relacionadas ao departamento pessoal.Manter registros de funcionários atualizados.Requisitos:Experiência na área de Departamento PessoalFormação em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas.Desejável: Conhecimento em Software Domínio e Google DriveHabilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalho em equipe e colaboração.Inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras e capacidade analítica para identificar erros e propor soluções.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte