Descrição do Cargo:
1. O profissional responsável por garantir o funcionamento das rotinas operacionais e apoiar a equipe de campo na área administrativa de obras.
2. Habilidades e Qualificações:
3. Apoiar nas rotinas administrativas da obra, garantindo o controle e organização dos documentos;
4. Auxiliar na gestão de contratos, notas fiscais, medições e relatórios;
5. Realizar controle de ponto, acompanhamento de frequência e apoio ao setor de Recursos Humanos;
6. Controlar o recebimento e envio de materiais e insumos da obra;
7. Apoiar no controle de custos, orçamentos e cronogramas;
8. Apoiar no roteiro de viagem, reserva de hotéis e carros;
9. Apoiar a logística dos colaboradores;
10. Apoiar no contato com empresas e lojas locais;
11. Apurar dados relevantes para as nossas estruturas administrativas.
12. Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* A possibilidade de desenvolver habilidades e competências;
* A chance de contribuir para o sucesso da empresa;
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