A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade. Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina Responsabilidades e atribuições: - Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; - Apoio em atividades administrativas; - Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos; - Marcação de consultas e exames via sistema; - Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações. Requisitos e qualificações: - Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar; - Previsão de formatura a partir de 2025.1; - Conhecimento básico em informática. - Experiência prévia em vendas e/ou metas comprovadas em currículo Informações adicionais: Vantagens de ser do nosso time: Bolsa de estágio; Remuneração Variável; Auxílio transporte; Assinatura do Clínica SiM(Titular 5 dependentes gratuitos); Day off no dia do seu aniversário; Oportunidade de crescimento profissional. Horário de trabalho: 5 horas diárias (segunda a sábado)LI-Onsite Diversidade & Inclusão A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia. Tipo de vaga: Estágio / Trainee Pagamento: R$800,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - Comissão