Descrição do CargoRealizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico de atendimento, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.Responsabilidades principais:Separar os produtos dos pedidos com agilidade e atenção.Conferir validade, qualidade e integridade dos itens.Embalar os pedidos de forma organizada e segura.Apoiar o time de delivery para manter o fluxo ágil.Manter o setor limpo e organizado.Realizar diariamente a batida de validade dos produtos, sendo responsável pelos itens fora da validade encontrados em seu posto de trabalho, além de verificar as etiquetas de precificação e tarjas, providenciando substituição quando necessário.Repor os produtos nas gôndolas, transportando caixas, sacos e engradados, abrindo embalagens e zelando pela boa apresentação dos produtos.Remover restos de embalagens para descarte adequado.Utilizar o Tomticket para sinalizar divergências, abrindo chamados para resolução.Zelar pelos equipamentos utilizados, como monitor, balança, pinped, cadeira, teclado, entre outros, sinalizando necessidade de manutenção.Utilizar e conservar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) conforme procedimentos de higiene e segurança do trabalho.
#J-18808-Ljbffr