Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador (a) de marketing | estratégia de comunicação de produto

São Paulo (SP)
Sem Parar
Coordenador de marketing
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 29 agosto
Descrição

Unidade de Negócio: Sem Parar

Local de trabalho: Pinheiros - SP

Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

Missão da área que você irá atuar: Garantir a estratégia integrada de comunicação de todo o portfólio de produtos, traduzindo diferenciais competitivos em conteúdos atrativos e campanhas eficazes.

Objetivos do cargo que você irá atuar: Atuar em todos os pontos de contato com a nossa base de clientes com foco em eficiência operacional, segmentação de clusters e performance, assegurando que as comunicações gerem engajamento, uso da tag, fortaleça a marca e impulsione os resultados de negócio.

Responsabilidades e atribuições

* Garantir a estratégia integrada de comunicação de todo o portfólio de produtos, traduzindo diferenciais competitivos em conteúdos atrativos e campanhas eficazes. Entender e atuar em todos os pontos de contato com a nossa base de clientes com foco em eficiência operacional, segmentação de clusters e performance, assegurando que as comunicações gerem engajamento, uso da tag, fortaleça a marca e impulsione os resultados de negócio.
* Definir e liderar a estratégia de comunicação integrada do portfólio de produtos e serviços, alinhando objetivos de negócio, marca e produto.
* Coordenar a construção das narrativas e campanhas considerando de ciclo de vida do cliente (onboarding, engajamento e retenção) e dos produtos, garantindo visão unificada e integrada de todo o portfólio.
* Mapear diferenciais competitivos dos produtos do portfólio e traduzir em conteúdos e narrativas atrativas para os clientes.
* Liderar e conduzir campanhas promocionais e de incentivo ao uso segmentadas nos canais online (ex.: cashback, benefícios exclusivos, ofertas por grupo de clientes), garantindo execução eficiente, recorrência e foco em resultados.
* Analisar performance das comunicações, correlações de ações com resultados do negócio, funil de produto. Traduzir indicadores em aprendizados e recomendações estratégicas para aumentar impacto.
* Conduzir processos de priorização e planejamento (quarter planning), garantindo eficiência, foco e clareza nas entregas.
* Liderar e desenvolver o time, mobilizando analistas para execução de alto padrão e resultados consistentes.
* Promover inovação e eficiência contínuos, incorporando tendências de mercado, uso de IA e novas práticas de comunicação e marketing.
* Alinhar e produzir materiais executivos que de visibilidade aos planos estratégicos e resultados de áreas cross.
* Gerir e fortalecer o relacionamento com os diversos stakeholders a fim de promover alinhamento contínuo e ações propositivas conectadas com as necessidades.
* Liderança de equipe multidisciplinar (analistas).
* Análise de indicadores de comunicação, correlações de ações com os indicadores de negócio e funil de marketing de cada produto.
* Gestão de budget, indicadores de performance e report estruturado de resultados de comunicação.
* Relacionamento direto com áreas de negócio, criação, mídia, growth, PR e vendas.

Requisitos e qualificações

É imprescindível que você tenha:

* Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
* Definição da estratégia de comunicação com cliente e portfólio de produtos.
* Vivência em campanhas integradas, promocionais e multicanais.
* Gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.
* Análise de performance e transformação de indicadores em insights acionáveis.

Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:

* Planejamento estratégico de comunicação e marketing de produtos
* CRM, marketing digital e campanhas multicanais.
* Gestão de projetos e metodologias ágeis.
* Conhecimento de ferramentas de IA que promovam eficiência do time é um diferencial.
* Inglês avançado.

Informações adicionais

Fique por dentro do que te oferecemos:

* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica;
* Wellhub, antigo Gympass*;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Day-off de aniversário de empresa;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
* Seguro de Vida;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;

No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos. Fazemos parte da Corpay, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.

Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.

Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.

Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais

Na Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.

Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio. Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista

Ainda tem curiosidade sobre a gente? Siga nossos perfis oficiais de Carreira no Instagram e TikTok e conheça mais sobre nossa cultura, o #JeitoSemParar

Instagram - @sempararcarreiras: clique e siga

TikTok - @sempararcarreiras: clique e siga

Página de Carreiras: clique aqui

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de marketing latam
São Paulo (SP)
Michael Page International do Brasil Recrutamento Especializado Ltda
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador(a) de marketing
São Paulo (SP)
Mundo Apto
Coordenador de marketing
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de marketing
São Paulo (SP)
STRADA
Coordenador de marketing
Vagas parecidas
Recrutamento Sem Parar
Emprego Sem Parar em São Paulo (SP)
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em São Paulo (SP) > Coordenador (a) de Marketing | Estratégia de Comunicação de Produto

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar