Desempenho de Funções
Realizar o cadastro dos clientes; Executar contratos de locação; Desocupar imóveis; Cotationar e contratar seguro incêndio; Realizar outras atividades relacionadas à área de locação.
Objetivo Principal
A empresa está procurando alguém para se juntar ao nosso time e contribuir com seu conhecimento e habilidades em relação a áreas como gestão de pessoas, planejamento financeiro e desenvolvimento pessoal e empresarial.
Requisitos Exigidos
Graduação em Administração ou similares; Conhecimentos avançados em sistemas de informática; Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
Experiência prévia em cargo semelhante, seja na área pública ou privada, é requisito necessário. Desejável também que tenha experiência em outras áreas como marketing e publicidade, desenvolvimento de sistemas de informática, gestão de recursos humanos e gerenciamento de projetos.
Condições de Trabalho
Seguimos as melhores práticas de RH para uma boa qualidade de vida no trabalho. Aqui você encontrará um ambiente colaborativo e estimulante, oportunidades de crescimento profissional e os benefícios salariais adequados.