Técnico de Suporte em TILocalidades: Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria e Passo Fundo Certificação Microsoft "MD100: Windows 10" ou superior (obrigatória)PresencialEstamos em busca de profissionais para atuar como Técnico de Suporte em TI, oferecendo atendimento local e remoto aos usuários, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas operacionais, softwares e equipamentos da organização.Certificação Microsoft "MD100: Windows 10" ou superior (obrigatória)Requisitos e Qualificações PrincipaisEnsino médio completo ou curso técnico equivalenteExperiência mínima de 5 anos em atividades de suporte local, presencial e/ou remoto, utilizando ferramentas de conexão remotaExperiência em instalação, configuração e manutenção de:Sistemas operacionais Windows 7 ou superiorMicrosoft Office versões 2016 e 365 ou superiorSoftwares necessários para manutenção de microcomputadoresCertificação Microsoft "MD100: Windows 10" ou superior (obrigatória)Requisitos e Qualificações Importantes não obrigatóriasCurso de montagem, manutenção e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 40 horasDiferenciaisBoa comunicação e capacidade de atendimento ao usuárioOrganização e proatividade na resolução de problemasConhecimentos adicionais em redes e segurança da informaçãoSegunda a sexta feira Presencial.#LI-Onsite