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Operations Director - LATAM for Sweet&Chilli
Vaga: Brand & Strategy Manager (Part-Time)
REPORTA-SE A:
* Diretor de Operações
* Diretor(es) da Sweet&Chilli
* Gerência Financeira da Sweet&Chilli
Vaga: Brand & Strategy Manager (Part-Time)
São Paulo – Modelo híbrido | Português + Inglês | 3 dias/semana
Resumo do cargo
TÍTULO DO CARGO: GERENTE DE MARCA E ESTRATÉGIA
REPORTA-SE A:
* Diretor de Operações
* Diretor(es) da Sweet&Chilli
* Gerência Financeira da Sweet&Chilli
CONTEXTO E RESUMO:
QUEM SOMOS NÓS
A Sweet&Chilli é uma agência global líder em bebidas, com sedes em Londres, Sydney, Los Angeles, Nova York e agora em São Paulo, Brasil. Em duas décadas, conquistamos uma reputação de excelência, estilo e confiabilidade, o que levou os maiores nomes das indústrias de bebidas e eventos a confiarem em nós para uma gama crescente de serviços.
A Sweet&Chilli cria experiências que conectam as pessoas às marcas, ao mesmo tempo em que promove uma cultura de crescimento.
S&C EXPERIENTIAL – Produção de Eventos 360
S&C HOSPITALITY – Bebidas, Hospitalidade e Serviços VIP
S&C MARKETING – Trade Marketing, Estratégia e Embaixadores de Marca
S&C STUDIO – Serviços Criativos, Conteúdo e Design
A Sweet&Chilli é especializada em Produção de Eventos/Festivais, Hospitalidade F&B, Marketing e Estratégia de Marca, Serviços Criativos, Conteúdo de Estúdio e Marketing Digital/Social.
Na Sweet&Chilli, nossa missão é criar memórias duradouras por meio de experiências impactantes. Desenvolvemos nossas pessoas, promovemos um ambiente de aprendizado, valorizamos a determinação, abraçamos desafios, incentivamos a mentalidade de crescimento e buscamos formar pessoas melhores, que por sua vez criam melhores colegas de equipe.
RESPONSABILIDADES DIRETAS
Neste cargo, seu tempo será dividido entre as funções principais abaixo:
* GESTÃO DE NEGÓCIOS E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – Apoiar os membros da equipe da S&C Brasil, garantindo que estejam com recursos, coesos e mantendo a eficiência em suas equipes de projeto. Liderar o planejamento estratégico e iniciativas de marketing integradas.
* ESCOPO – Garantir que todos os orçamentos, contratos e SOWs estejam sendo criados de forma eficaz e precisa para os trabalhos recebidos e possíveis briefings.
* CRESCIMENTO – Apoiar o plano de “Desenvolvimento de Novos Negócios” da empresa, alinhado à estratégia de crescimento da S&C. Isso inclui a criação de apresentações e posicionamento para negócios futuros em advocacy e trade marketing.
* RELAÇÕES COM CLIENTES – Evoluir os clientes e contas da S&C conforme os serviços e expectativas da empresa.
* FINANCEIRO – Responsável por garantir que as metas de lucratividade sejam atingidas, separadas por departamentos com metas departamentais, processos e reuniões mensais com cada “DL” para alcançar esses objetivos.
* RELATÓRIOS – Responsável por acompanhar e registrar todas as suas atividades e despesas semanais. Este será seu compromisso nas reuniões/check-ins internos semanais.
* GERENCIAMENTO DE PROJETOS E COMUNICAÇÃO – Garantir excelente comunicação interna e externa. Atualizar todos os documentos das entregas do programa, incluindo (mas não limitado a) cronogramas, consolidações financeiras, calendários, bancos de dados, SOPs, briefings de equipe e documentos-chave de comunicação.
* CRESCIMENTO DA MARCA x S&C – Garantir que a agência esteja totalmente equipada com informações necessárias para apoiar as metas de crescimento exponencial da Loca Loka, incluindo ampliação da marca, novos eventos, oportunidades de patrocínio, necessidades de design de espaços, momentos de advocacy – tudo isso contribuirá para o crescimento da marca.
ATIVIDADES DO DIA A DIA
* Cultivar um ambiente de trabalho positivo para todos os membros das equipes da S&C.
* Garantir uma previsão clara e atualizada de negócios para os próximos 12 meses.
* Trabalhar com cada departamento para prever receitas futuras.
* Garantir que a equipe esteja focada nas metas de GP/NP da empresa.
* Manter sempre uma abordagem econômica quanto a despesas e custos fixos da S&C.
* Promover uma cultura de equipe alinhada aos valores e missão da S&C.
* Manter uma mentalidade de crescimento e encarar os desafios diários de forma positiva junto à equipe.
* Dar feedback construtivo quando necessário, incentivando um ambiente de trabalho com abertura e honestidade.
* Garantir que os dados financeiros da equipe estejam atualizados junto ao time financeiro para os relatórios do Dir. de Operações.
* Garantir que todos os briefings recebidos estejam sendo respondidos de forma eficaz com uma abordagem colaborativa.
* Revisar os orçamentos dos clientes e enviar comunicações/cotações conforme necessário.
* Gerenciar demandas pontuais da equipe e delegar claramente entre as partes relevantes.
* Supervisionar/apoiar a logística geral da empresa, incluindo inventário, escritório e veículos.
* Supervisionar/apoiar auditorias e questões de seguros da empresa.
* Contribuir com a estratégia de redes sociais da S&C EUA e apoiar com conteúdo quando necessário.
* Garantir reuniões semanais com a equipe dos EUA e freelancers, incluindo relatórios de acompanhamento e planos de ação.
* Participar diretamente na execução de projetos – incluindo (mas não limitado a) desenvolvimento de conteúdo, processo criativo, estratégia de marca, eventos e consultoria.
* Identificar recursos necessários e solicitar conforme o impacto financeiro para a empresa à Direção Geral.
RELATÓRIOS
* Relatórios semanais ao Diretor de Operações durante reuniões individuais
* Contribuir nas reuniões semanais da equipe de Contas/Departamento
* Reconciliações de orçamento com clientes e finanças
* Manter atualizados os WIP’s do departamento
* Atualizar o Pipeline mestre com todos os projetos gerenciados
* Contas – Garantir que todos os pagamentos a funcionários e fornecedores sejam realizados no prazo e corretamente
* Contas – Apresentar rastreadores de orçamento completos semanalmente aos Diretores / Gerente Financeiro
COMPETÊNCIAS PESSOAIS
* Proficiência em ferramentas de TI (Word, Excel, Outlook, Keynote, Google Drive, Dropbox, plataformas online externas)
* Gestão eficiente da sua produtividade, incluindo agenda compartilhada e bloqueio de tempo para desempenho
* Habilidade em relatórios e gestão de cenários de report
* Forte capacidade de gestão de tempo e de múltiplos projetos simultaneamente
* Boa adaptação a ambientes dinâmicos e capacidade de trabalhar com prazos curtos
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e em horários estendidos, quando necessário
* Sociável, com forte capacidade de motivar e elevar os colegas ao redor
* Comunicação eficiente por e-mail com clientes e equipe interna, garantindo respostas rápidas
RELAÇÕES DE TRABALHO
Internas
* Liderança/Diretores da Sweet&Chilli
* Gerente Financeiro da S&C
* Gestores e equipe da S&C
* Equipes globais da S&C – Reino Unido, EUA e Austrália
Externas
* Clientes da S&C EUA
* Fornecedores e prestadores de serviço
Muito Obrigado
Team Sweet&Chilli
Latino América e Caribe.
Seniority level
* Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
* Employment type
Part-time
Job function
* Job function
Marketing and Sales
* Industries
Events Services
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Marketing Manager - KOL and Strategic Campaigns
Marketing Manager Demand Generation Field-R-244029
Sr Brand Marketing Manager, Marketplace - SSR LATAM
Sr Channel Marketing Manager, Amazon Music
Sr. Integrated Marketing Manager, Amazon Music LATAM
Manager, Consumer Acquisition and Engagement, Product Marketing-R-245338
Performance Marketing Manager, Seller Marketing LATAM
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