Descrição: Responsabilidades e Atividades:Criação de Materiais Gráficos: Desenvolvimento de artes para campanhas de marketing, redes sociais, e-mail marketing, banners, anúncios, entre outros, utilizando ferramentas de design como Adobe Illustrator, Photoshop e InDesign.- Comunicação Interna e Externa: Apoiar na criação de conteúdos e comunicações internas e externas, incluindo informativos, newsletters e e-mails corporativos e auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.- Organização e Logística de Eventos: Auxiliar no planejamento, organização e execução de eventos internos e externos, como feiras, lançamentos de produtos, ações promocionais e eventos institucionais.- Gestão de Tarefas: Utilizar ferramentas de gestão de tarefas para planejar, organizar e acompanhar as atividades do setor de marketing, garantindo prazos e qualidade na execução das demandas.- Suporte nas Ações de Marketing: Apoiar na execução de campanhas promocionais, ações de endomarketing, fazendo a frente de atendimento entre as casas / áreas e o time de marketing. - Controle e Organização de Materiais: Manter controle dos materiais de marketing, brindes, estoque de materiais gráficos e de divulgação.- Acompanhamento de Fornecedores: Realizar cotações, negociações e acompanhamento de fornecedores para produção de materiais e organização de eventos.- Apoio nas Redes Sociais: Colaborar na criação de conteúdos para as redes sociais, realizando publicações diárias e interagindo com o público, acompanhando o engajamento das postagens e sugerindo melhorias para aumentar a performance, e o monitoramento leads canais do grupo Mônaco.- Indicadores de conversão - KPIs, fazendo o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa.Diferenciais:- Experiência em CRM - Conversão de leads, jornada do cliente, segmentação de clientes.- Conhecimento em análise de métricas digitais.- Conhecimento BIRequisitos- Excelente escrita.- Habilidade para trabalhar com projetos simultâneos.- Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.- Conhecimento em SEO.- Conhecimento nas ferramentas tanto do Google, como AdWords, Analytics e Meta.- Conhecimento das ferramentas para criação de peças e layouts.- Conhecimento em estratégias on e off-line.- Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.Observações sobre a remuneração: Não informado