**Estamos contratando um Assistente de Importação para atuar em nosso escritório em Santos/SP.
Se você tem experiência no modal marítimo e conhecimento em documentação de importação, essa vaga é para você!
**
**Local de Trabalho**:Escritório em Santos/SP
**Modelo de Trabalho**: _Híbrido (3x presencial, 2x home office)_
**Horário**: _08:30 às 17:30_
**Salário**: _R$ 2.460,91 a R$ 2.871,04_
**Responsabilidades**: Análise e gestão de documentação de importação (HBL, MBL e CE Mercante).
Acompanhamento do fluxo de importação e aprovação documental.
Realizar desconsolidação no sistema Mercante.
Atualizar informações no sistema operacional da empresa.
Trabalhar com planilhas Excel para controle e relatórios.
**Requisitos**:Experiência com o modal marítimo.
Conhecimento em documentação de importação.
Facilidade com sistemas e ferramentas tecnológicas.
Ensino Superior Completo ou Cursando.
**Perfil Desejado**: Organizado, atento a detalhes e concentrado.
**Benefícios**: Vale Alimentação **R$394,00 **+ Vale Refeição **R$39,00** + Assistente Médica + Seguro de Vida + Ajuda de Custo Home Office **R$80,00** + Vale Transporte
**Modelo de trabalho híbrido.
**
**Ambiente colaborativo e desafiador.
**
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.460,91 - R$2.871,04 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Descreva sua experiência anterior no modal marítimo.
- Quais documentos de importação você já trabalhou?
- Qual seu nível de Excel?
- Está de acordo com salário, benefícios e escala proposta?
- Está trabalhando no momento?
- Nosso primeiro contato será via WhatsApp, deixe seu numero por favor.
Local do trabalho: Presencial