FAÇA PARTE DO NOSSO TIME
Procuramos por pessoas que possam contribuir com um mundo melhor.
Pessoas que queiram crescer.
Aquelas que se desafiam constantemente, que trabalham em equipe e que se divertem enquanto trabalham.
Desenvolva sua carreira na Carmeuse Brasil.
Descrição das atividades:
Identificar, mapear e propor melhorias nos processos de Supply Chain (Compras, Planejamento, Logística, Customer Service, etc.);
Desenvolver e manter dashboards e relatórios gerenciais em Power BI;
Estruturar, acompanhar e reportar KPIs de desempenho da área;
Liderar ou apoiar projetos de melhoria contínua (Lean, Kaizen, DMAIC);
Capacitar times multifuncionais em processos, ferramentas e melhores práticas (enabling);
Trabalhar em parceria com áreas como Compras, Logística, Planejamento, Produção, Finanças e TI;
Apoiar auditorias, compliance, padronização de processos e procedimentos.
Requisitos Mínimos:
Experiência sólida em Supply Chain com foco em processos e performance;
Vivência em projetos de transformação digital e otimização;
Experiência com SAP (usuário avançado ou key user);
Domínio de Power BI para construção de relatórios e análise de dados;
Inglês intermediário.
Requisitos Desejáveis:
Key User SAP com foco nos módulos de SD e MM;
Background de negócio na área de Compras e Logística.
Formação Acadêmica:Engenharia, Administração ou áreas correlatas.