O que buscamos?Conhecimento de configuração e instalação de switches huawey, cisco, 3com etc;Experiencia em atividade externa diretamente com o cliente final;Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto;Carteira de habilitação - categoria B;Capacidade de síntese e objetividade nas atividades inerentes à sua área de atuação;Boa interlocução e pró-atividade.Desejável conhecimento em telefonia VoIP e/ou analógica (instalação física)Habilidade prática em campo (não é necessário conhecimento em configuração)Seus desafios:Ira atuar na implantação de telefonia VOIP, e na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk;Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores;Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA;Manter politica de TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão da empresa;Habilidade atendimento e feedback a usuarios;Atender as demandas dos clientes em São Paulo com disponibilidade de viagem para outros estados;Atuará em implantação de novos clientes da 3CORP;Diagnosticar e solucionar problemas de conectividades das redes (voz e dados);Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato.