Responsabilidades: Realizar atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp a interessados em matrículas; Agendar visitas e apresentar a escola, destacando a proposta pedagógica; Conduzir negociações financeiras e atuar na quebra de objeções; Emitir contratos, recibos e demais documentos relacionados às matrículas; Registrar e acompanhar leads no CRM (RD Station), mantendo histórico atualizado; Realizar retomadas de contato com leads em negociação; Contatar clientes que não efetuaram renovação durante o período de rematrícula; Apoiar em ações de relacionamento e fidelização de famílias; Fazer a gestão de documentos emitidos no processo de matrícula com entrega e protocolo para a secretaria.; Apoiar as demandas internas da undidade conforme demandas da direção; Participar de ações e eventos externos de captação de alunos. Requisitos: Ensino Médio completo (superior será um diferencial); Desejável experiência anterior com vendas (vivência no segmento educacional será valorizada); Boa comunicação, dicção clara e habilidade de negociação; Proatividade, agilidade e foco em resultados; Capacidade de trabalho em equipe e organização no acompanhamento de processos.