Conhecimentos e formação requeridosEnsino médio completo;Cursando nível superior será diferencial;Conhecimento em técnicas de vendas;Conhecimento em word e excel;Experiência mínima de 6 meses em atendimento comercial on line;Atividades/ResponsabilidadesAtendimento ao cliente pelo whatsapp, e-mail, telefone e chat do site.Emissão de notaSeparação de mercadoriasControle de estoque físicoAcompanhamento da logistics de entrega dos produtosAcompanhamento pós vendaReceber mercadorias, conferindo quantidades, qualidade e integridade dos produtos.Realizar vendas consultivas, identificando necessidades e sugerindo combinações (upsell e cross-sell).Acompanhar todo o ciclo da venda, do atendimento à finalização.Sugerir ideias para campanhas internas e melhorias na apresentação dos produtos.Monitorar níveis de estoque e comunicar necessidades de reposição.Apoiar na separação, conferência e embalagem de pedidos para clientes.Garantir e contribuir para que o ambiente de trabalho esteja limpo, organizado e nos padrões estabelecidos para boa convivência e harmonia.Manter follow-up ativo para reativar clientes e incentivar recompra.Garantir que comunicações e imagens de produtos estejam corretas e atualizadas.Sugerir melhorias na jornada de compra digital.Remuneração e BenefíciosR$ 1.518,00% de comissãoVale transporteTicket refeição R$ 22 /diaDesconto nos produtos da lojaCarga horáriaseg a sexta das 10:00 as 19:00 (ou 11h as 20h) – importante algum nível de flexibilidade eventual; sábado 8:00 as 17:00; domingo 8:00 as 13:00 – escala 6x1 – 2 fds de folga por mêsTipo de vagaEfetivo CLTPagamentoR$1.518,00 - R$2.500,00 por mêsBenefíciosVale-refeiçãoVale-transporteExperiênciaTelemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)
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