Job description
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um Promotor(a) de Teleatendimento para atender, prospectar clientes por telefone e oferecer serviços de qualidade com o propósito de maximizar as vendas e promover a fidelização do cliente.
Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo GNC e crescemos juntos!
Main responsibilities
Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços;
Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente;
Alimentar planilha e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia.
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
Requirements and skills
Se você:
Possui o ensino médio completo;
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Additional information
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
Universidade Corporativa;
Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
Programa de Atenção à Gestante.
#J-18808-Ljbffr