O grupo multimodal é um operador logístico presente no mercado brasileiro a mais de 10 anos com a missão de f ornecer soluções logísticas eficientes, seguras e de alta qualidade, conectando empresas e pessoas, e gerando valor aos nossos clientes. Temos a visão de a mpliar nossas operações logísticas para todo o país e sermos reconhecidos pelo profissionalismo, ética e competência da nossa Gestão.
E nossos valores são :
Colaboração : Valorizamos o trabalho em equipe, a equidade, diversidade, ética e empatia nas relações;
Flexibilidade : Somos abertos as mudanças e nos adaptamos rapidamente para melhor atender nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Inovação : Buscamos novas ideias e tecnologias que nos ajudem a proporcionar mais agilidade e excelência em nossas operações;
Qualidade : Buscamos fornecer serviços que atendam e superem as expectativas dos nossos clientes com segurança, agilidade e qualidade.
Nosso modelo de gestão baseia-se em três princípios básicos, são eles :
GENTE - Valorizamos nossos colaboradores e parceiros que garantem o sucesso da nossa empresa;
CLIENTES - Buscamos a excelência em nossos serviços, pois a satisfação do cliente é a nossa prioridade;
RESULTADOS : Somos obstinados pelo sucesso do nosso trabalho e buscamos a melhoria continua em nossos processos.
Nossos principais serviços são : armazenagem, cross-docking, transporte rodoviário de cargas gerais, além de sermos especializados em operação portuária com transporte de containers.
Pré-requisitos
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística oi afins;
Possuir conhecimento na área logística;
Desejável experiência na área de transportes (contratação de serviços, programação e monitoramento).
Habilidades
Habilidade de negociação e cumprimento de prazos;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação.
Desejável
Pacote Office - Excel intermediário;
Sistemas informatizados.
Buscamos um analista de logística que cuide das principais diretrizes e entregas da área, com foco em transportes. Suas principais atribuições serão :
Controle e acompanhamento de solicitações de transporte (entregas, retiradas de materiais, transferência de estoque, carregamento e rastreamento do transporte);
Elaboração e controle de indicadores, fluxos e custos de frota;
Elaboração e acompanhamento de relatórios e KPIs da operação;
Gestão do SLA de serviços prestados ao cliente (interno e externo);
Acompanhamento e gestão de divergências;
Participação em reuniões de alinhamento dos projetos da área;
Análise de relatórios (pedidos e entregas).
#J-18808-Ljbffr