Investidor
Somos uma organização especializada em gestão de riquezas e estamos procurando por um profissional que possa atuar como ponte entre nossos times de gestão e comercial.
Descrição do cargo
É necessário ter experiência em áreas de investimentos, pesquisa, vendas, consultoria ou gestão de riqueza. O ideal é ter forte capacidade analítica e domínio de conceitos de alocação, risco e construção de portfólio.
Requisitos obrigatórios
* Experiência mínima de 2 anos em áreas de investimentos, research, sales, advisory ou wealth management;
* Forte capacidade analítica e domínio de conceitos de alocação, risco e construção de portfólio;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel e ferramentas de análise;
* Experiência com fundos de investimento, renda fixa, multimercados, crédito privado e produtos estruturados;
* Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir temas técnicos em mensagens claras para o time comercial;
* Proatividade, organização e habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
* Graduação em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Benefícios
O trabalho será realizado na nossa sede em Berrini, São Paulo, e a modalidade é presencial.
Outras informações
Efetuar as análises necessárias para apoiar a elaboração de propostas comerciais, apresentações e portfólios personalizados; Criar relatórios, cenários e materiais para suporte de reuniões com clientes; Analisar perfis de investidores, carteiras atuais e necessidades de alocação.