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Descrição - Interno
Objetivo da Posição: Responsável por manter, desenvolver e fidelizar uma carteira de clientes, assegurando a maximização da receita e a excelência no relacionamento comercial, sempre alinhado às metas e estratégias do departamento de Vendas.
Principais Responsabilidades:
* Realizar atividades comerciais regulares com clientes da sua carteira, priorizando ações de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado.
* Manter contato constante com seus clientes, ampliando sua rede de relacionamentos e gerando novas oportunidades de negócio.
* Estudar o histórico e o desempenho de cada cliente antes de visitas ou contatos, garantindo uma abordagem personalizada e eficaz.
* Criar um relacionamento de confiança e proximidade com os clientes, tornando-se a principal referência para suas demandas hoteleiras.
* Sugerir proativamente ações e iniciativas comerciais voltadas à captação de novos negócios.
* Atuar na prospecção ativa de novos clientes, identificando potenciais oportunidades de negócios e estabelecendo o primeiro contato comercial e o desenvolvimento do relacionamento comercial.
* Organizar eventos comerciais como cafés da manhã, almoços, jantares e coquetéis com os principais clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo o hotel.
* Planejar e organizar suas atividades diárias de forma eficiente, contribuindo para o alcance das metas do departamento.
* Identificar oportunidades de venda dentro da sua carteira e agir de forma estratégica para convertê-las.
* Garantir o retorno a todas as solicitações de clientes em até 24 horas.
* Elaborar e enviar comunicações comerciais, propostas e contratos conforme necessidade. Obs: Isso é mais operacional, caso seja necessário em exceções, o que difere do GV.
* Acompanhar ativamente as cotações enviadas, com foco em conversão e fechamento de negócios.
* Acompanhar os resultados alcançados, progresso nas metas e oportunidades identificadas.
* Manter comunicação eficaz com outros departamentos do hotel, visando alinhar processos e garantir a satisfação do cliente e do hóspede final.
* Sugerir proativamente ações e iniciativas comerciais voltadas à captação de novos negócios.
* Atuar na prospecção ativa de novos clientes, identificando potenciais oportunidades de negócios e estabelecendo o primeiro contato comercial e o desenvolvimento do relacionamento comercial.
Qualificações - Interno
Perfil Desejado:
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Organização e gestão eficaz do tempo.
* Proatividade, foco em resultados e orientação ao cliente.
* Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas.
* Inglês avançado.
* Conhecimento básico de técnicas de vendas e negociação.
* Experiência anterior em vendas, preferencialmente no setor de hospitalidade (hotelaria, turismo, eventos).
Local de Trabalho:
Tapestry Collection By Hilton - Almenat
Horário:
Tempo integral
Marca:
Tapestry Collection by Hilton
Cargo:
Vendas
Nível de senioridade:
* Mid-Senior level
Tipo de emprego:
* Tempo integral
Setor de atuação:
* Vendas e Desenvolvimento de Negócios
* Hospitalidade
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Hilton em 2x.
Alertas de vagas:
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