A FiberX está com posição para Gerente de Customer Success para implantação do time de CS, se você tem vivência nessa área, é uma pessoa organizada, proativa e ama tecnologia, essa oportunidade pode ser sua.
**O que você irá fazer**:
Implantar, Gerir e liderar o time de atendimento (Customer Success);
Atuar como facilitador entre clientes e outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;
Planejar e acompanhar o orçamento, recursos, indicadores e processos;
Desenvolver, implementar e acompanhar o plano de ação, através de liderança colaborativa, como alcançar a estratégia e metas da área: satisfação de clientes, renovação, upsell e crossell;
Coordenação de múltiplos canais e mídias e sociais (Fecebook, Instagram,Twitter, Google My Business);
Interface de demandas dos credores externos;
Ações de mapeamento e atualização de personas, score, saúde e satisfação do cliente com ações de implantação e trabalho de engajamento;
**Requisitos Obrigatórios**:
Ensino Superior completo;
Pós-graduação na área;
Ter vivência com implantação de CRM e com diversos canais de atendimento.
Inglês intermediário
Será considerado como diferencial já ter atuado no mercado B2B, no segmento de Telecom.
Benefícios
Vale alimentação;
Seguro de Vida em grupo;
Plano de Saúde;
Bolsa Graduação ou Pós-graduação;
Bolsa Idiomas;
Cultura de desenvolvimento;
Ambiente descontraído.
Posição para Florianópolis/SC.
Quer fazer parte desse time que só cresce? Participe do nosso processo seletivo, nós queremos te conhecer.