 
        
        Desenvolva suas habilidades em ativação e suporte de serviços de telecomunicações, garantindo a satisfação dos clientes.
O profissional selecionado trabalhará em período integral, segunda à sexta-feira, com 44h semanais.
 * Requisito fundamental é o Ensino Médio completo, preferencialmente com curso técnico em Informática ou áreas correlatas;
 * Prioridade para aqueles que possuem experiência em ativação e suporte de serviços de telecomunicações;
 * A habilidade em configurar e solucionar problemas em roteadores, modems e outros dispositivos de rede também é um requisito importante;
 * Além disso, é fundamental ter conhecimento em redes de computadores (LAN, WAN, Wi-Fi) e certificações em redes (ex.: CCNA, CompTIA Network+);
 * Também é necessário conhecer eletrônica e cabeamento estruturado, bem como ter experiência com sistemas de gestão de tickets e CRM;
 * Compromisso com a satisfação do cliente e habilidade de comunicação clara e eficaz são fundamentais para este cargo;
Nos oferecemos Plano de saúde, Vale-alimentação, Desconto especial na mensalidade de internet e Plano de carreira para os nossos colaboradores.