Especialista Em Qualidade De Software - O ideal é alguém que saiba aplicar conceitos de testes de software, registros e ciclos de vida de bugs. Além disso, é importante ter boa comunicação escrita e facilidade em transformar situações complexas em explicações simples. Você será responsável por: Realizar testes de correções e melhorias do sistema. Executar testes de regressão das principais funcionalidades. Analisar chamados abertos pelo suporte na fila de desenvolvimento. Habilidades e Conhecimentos Precisamos de alguém com experiência anterior como Analista de Testes / QA em software. O conhecimento em conceitos de testes de software, registros e ciclos de vida de bugs é fundamental. Vivência com ferramentas de gestão de chamados ou Service Desk/CSC também é uma vantagem. Experiência com sistemas de atendimento, CSC, Service Desk ou gestão de processos. Conhecimento de automação de testes (UI, API ou regressão automatizada). Experiência com testes de produtos que utilizem IA generativa ou recursos inteligentes. Benefícios Ambiente em constante evolução, com espaço real para propor melhorias. Contato direto com times de desenvolvimento, suporte, implantação e liderança. Oportunidade de participar da construção de uma plataforma de gestão que apoia empresas a enxergarem seus processos com visão 360°.