Garantir a excelência no atendimento e no relacionamento comclientes, colaboradores e fornecedores, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência para todos.Garantir o cumprimento das normas. Liderar a equipe para atingir os resultados comerciais e financeiros esperados,seguindo as normas e os valores da empresa. 1.Atuar na disseminação da cultura organizacional (Missão, Visão e Valores);2. Gerenciar e liderar sua equipe (acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliaçãode desempenho, desenvolvimento profissional, advertência, admissão, remanejamento, desligamento);3. Garantir o cumprimento das normas, procedimentos e políticas da empresa que estejam relacionados a suasatividades;4. Acompanhar o planejamento estratégico e garantir o seu cumprimento;5. Garantir a excelência no atendimento e no relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores, buscandosempre formas de oferecer a melhor experiência para todos. 6. Realizar o acompanhamento das vendas presenciais e online, prestando esclarecimentos e fornecendo ajuda aosclientes e colaboradores para a solução de possíveis problemas;7. Garantir a padronização, limpeza e organização da loja em todos os seus aspectos (visual merchandising, processos,ferramentas e procedimentos);8. Garantir a conformidade nos valores do caixa;9. Acompanhar o orçamento da loja, garantindo o seu cumprimento;10. Analisar e acompanhar relatórios e indicadores da área, encaminhando ações necessárias;11. Garantir o fornecimento correto e pontual das informações das diferentes áreas;12. Realizar o recebimento, análise e envio de peças para a assistência técnica quando necessário, assegurando oretorno ao cliente dentro do prazo estabelecido;13. Analisar os pedidos de produtos propostos pelo setor de compras e realizar os ajustes necessários, responsabilizandose pelos níveis de estoque da loja;14. Cumprir com as normas de transferências de produtos entre as filiais;15. Garantir uma gestão correta do estoque, atentando-se as metas de conformidade dos inventários de produtos;16. Receber mercadorias, conferindo, etiquetando e organizando os produtos, quando necessário;17. Acompanhar as solicitações de compras de equipamentos, móveis e utensílios, bem como de serviços de manutençãoe reforma para a loja;18. Realizar compras de materiais de consumo e pagamento a fornecedores, quando necessário;19. Contribuir com a criação, planejamento e implementação de ações comerciais e marketing (vendas, captação,divulgação, etc.) na loja;20. Garantir a correta divulgação de produtos ou campanhas nas mídias digitais disponíveis na loja;21. Acompanhar e pesquisar o mercado, visando identificar e utilizar as boas práticas da concorrência;22. Responsabilizar-se pela guarda de documentos e, quando necessário, pelo envio dos malotes para a administração.