REQUISITO: Ensino Médio Completo
DESEJÁVEL: Experiência na área
HORÁRIO: Seg. à sex. - 6h diárias
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* 1- Realizar chamados no sistema de som e registrar dados da solicitação;
* 2- Realizar ligações internas e externas;
* 3- Realizar atendimento telefônico ao usuário;
* 4- Receber demandas por e-mail ou telefone para contato com pacientes ou familiares informando sobre consultas, cirurgias, reuniões, entre outros;
* 5- Consultar sistema para localizar paciente, atendendo a solicitação externa;
* 6- Realizar procedimentos relativos ao plano de atendimento de emergência;
* 7- Atender chamados de emergência dos elevadores e acionar manutenção quando necessário;
* 8- Registrar em ata a produtividade e qualquer intercorrência do plantão;
* 9- Realizar a passagem de plantão informando sobre qualquer pendência;
* 10- Alimentar planilha de controle das ligações recebidas.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte