Um time de sucesso focado na melhoria contínua busca por talentos empreendedores para integrar seu elenco.
Buscamos profissionais autênticos e apaixonados pela construção de relacionamentos, que possam trabalhar em equipe e gerenciar com excelência a experiência dos clientes.
Você será um membro altamente colaborativo do nosso time.
Responsabilidades:
* Resolver de forma eficaz os desafios apresentados pelos clientes;
* Entender e conduzir atendimentos de forma assertiva;
* Estabelecer uma relação sólida com os clientes;
* Analisar dados, criar gráficos e fornecer relatórios precisos;
* Responsável por entender o nível de satisfação dos clientes;
* Apoio e suporte ao time de vendas.
Qualificações Básicas:
* Gostar de resolver problemas;
* Amar ser uma figura influente no processo de relacionamento com os clientes;
* Ser um ouvinte atento e comunicativo;
* Ter controle emocional e gestão de conflitos;
* Experiência prévia como Assistente de Sucesso do Cliente em empresas de software;
* Plena dedicação às metas e resultados;
* Treinabilidade e flexibilidade face às mudanças;
* Forte motivação interna;
* Facilidade e prazer em conversas telefônicas – uma parte importante do trabalho é realizar reuniões remotas com clientes;
* Conhecimento em técnicas de Sucesso do Cliente;
* Pensamento criativo e desenvoltura em tomar decisões;
* Empatia (fundamental para esse papel);
* Que seja proativo em trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independentemente de ajuda e necessidade de supervisão;
* Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
* Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho.
Benefícios:
* Trabalhar em um ambiente colaborativo;
* Oportunidade de crescimento pessoal e profissional;
* Desenvolvimento de habilidades e competências;
* Reconhecimento e valorização do seu trabalho.
Outros:
Se você está pronto para se juntar a um time comprometido com a qualidade e a inovação, faça sua candidatura agora!