Missão e Valorização
A somar satisfação aos clientes é fundamental para o crescimento da empresa.
Nossa missão é facilitar a experiência de pagamento e atender às necessidades de crédito, colaborando para a fidelização dos nossos clientes.
O sucesso depende da capacidade de entendimento das necessidades dos nossos clientes e da nossa capacidade de fornecer produtos financeiros personalizados.
No final do dia, todos trabalhamos em conjunto para alcançar uma meta única: contribuir para um futuro melhor para os nossos clientes e para nós mesmos.
Responsabilidades
* Abordar os clientes para promover produtos financeiros;
* Cadastrar propostas de cartões e realizar gestão dos números de cartões;
* Realizar atendimento relacionado a produtos financeiros e vendas aos clientes;
* Cadastrar clientes e registrar suas solicitações referentes a produtos financeiros;
* Auxiliar clientes com o preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
* Incentivar clientes a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhorem sua satisfação ou reduzam despesas da empresa;
* Orientar clientes sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja;
* Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações.
Requisitos e Conhecimentos
* Ensino médio completo;
* Pacote Office;
* Experiência com vendas;
* Atendimento ao cliente.