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Analista de incidentes sr | suporte ao usuário de ti

Rio de Janeiro (RJ)
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Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

Analista de Incidentes Sênior | Suporte ao usuário de TI

Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-320419@vagas.abler.in


Sobre a posição

Analista de Incidentes Sênior | Suporte ao usuário de TI

Nível: Analista

Cursos: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Escolaridade: Graduação em ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, 09:00 às 18:00

Disponibilidade para home-office: sim


Benefícios

* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Ticket Refeição e/ou Alimentação
* Seguro de Vida
* Circuito de treinamentos
* Programa de Educação Continuada


Responsabilidades da Posição

* Atuar na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes.
* Identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços.
* Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento.
* Abrir, acompanhar e atualizar chamados via Azure DevOps (posteriormente migrados para Jira).
* Atender e gerir incidentes utilizando Service Now.
* Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes.
* Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver.
* Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure.
* Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas.
* Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.


Requisitos Obrigatórios

* Experiência com análise de incidentes em sistemas corporativos.
* Conhecimentos sólidos em SQL e ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).
* Experiência com ferramentas de monitoramento e automação (Dynatrace, Automic, Azure).
* Vivência com abertura e acompanhamento de chamados em Service Now, Jira e Azure DevOps.
* Capacidade de análise de logs e investigação de código.
* Boa compreensão de regras de negócio para análise de impacto e solução de incidentes.
* Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.

Observação: informações de anúncios de vagas adicionais ou localização repetida removidas para foco na descrição da posição e requisitos.

#J-18808-Ljbffr

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