Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda. Atividades Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços; Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras; Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor; Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes; Compreender a situação de cada cliente de sua carteira e suas principais atividades de qual segmento ele faz parte, com o objetivo de assertividade no que será ofertado ao cliente. (Exemplo: oferecer ao cliente bombista, produtos de injeção e ao Turbineiro produto de reparo de turbinas ...); Negociação de orçamento a fim de vender pelo maior preço possível, atendendo as mais variadas exigências do cliente; Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega; Acompanhar o status dos compromissos financeiros do cliente com a Leão; Realizar o pré atendimento de eventuais processos de garantia. Deve sempre confirmar se todas as exigências da garantia foram atendidas, (Exemplo: processo de instalação do produto foi feito do modo correto; e se o prazo de garantia ainda é valido); Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM; Registrar toda falta de produto no sistema via módulo de venda perdida, informando o motivo da perda; Fazer prospecção de clientes novos para empresa. Deverá sempre se mostrar ativo na busca por clientes seja com pesquisas na web, conversas com clientes, visitas, e outros meios.