Estamos também com oportunidade para Coordenador(a) de Conteúdo, posição ideal para profissionais que desejam liderar uma equipe de produção de conteúdo, otimizar processos e contribuir para a entrega de resultados expressivos em SEO. Responsabilidades e Atribuições: - Gerenciar a equipe de produção de conteúdo e garantir a execução das demandas; - Realizar o relacionamento com clientes, garantindo comunicação eficaz e alinhamento com os objetivos; - Tomar decisões de médio impacto com autonomia e validar as de alto impacto com a gestão; - Colaborar para melhorias no processo, otimização do budget e contratação de colaboradores; - Contribuir com ideias, propostas e ajustes que aprimorem o processo, o aprendizado da equipe e as ferramentas do departamento, - Atualizar-se constantemente sobre SEO, gestão de projetos e liderança.Requisitos Habilidade com processos que envolvem planilhas, softwares e plataformas; Conhecimento e aprimoramento constante em escrita para web e SEO; Organização e controle das agendas internas e dos clientes atendidos; Capacidade de realizar apresentações claras e coerentes, com ou sem suporte de materiais; Conhecimento básico e prático em WordPress ou outros CMS; Garantir a qualidade editorial e técnica dos textos e sua implementação nos sites e blogs; Criar e organizar planilhas e processos de mensuração e acompanhamento das tarefas; Editar e sugerir melhorias na produção de textos; Contribuir para processos de automação e produção em larga escala; Conhecimento em ferramentas de análise e mensuração de dados (GSC, GA4, Semrush, etc.); Experiência com plataformas de IA para automação (diferencial); Experiência em agências ou departamentos de marketing.Benefícios Vale-alimentação/refeição no Cartão Flash; Auxílio home office; Auxílio Cultura; Auxílio Fit; Day Off de aniversário; Plano odontológico – 100% custeado pela empresa; Plano de saúde – 100% custeado pela empresa; Moodar: Uma plataforma de saúde emocional, que oferece terapia com bons descontos, e ministra palestras sobre o tema para todos os Gears; Disponibilizamos o seu equipamento de trabalho: Notebook, mouse, teclado, segunda tela, suporte para notebook; Workshops mensais para valorização do aprendizado e melhoria contínua; Plano de carreira com base na cultura de feedback e desenvolvimento, tendo acompanhamento bimestral com sua liderança; Temos uma intranet: O Gear Place Que tem o objetivo de promover a interação dos times, com votações, eventos, datas comemorativas e muito mais; Promovemos ações internas para engajamento e interação dos colaboradores.Outras Informações Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 (1h de almoço); Modalidade de trabalho: Híbrido (1-2 vezes por mês presencial).