Responsabilidades
Atuar diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realizar a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Buscar oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utilizar as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
Acompanhar e assessorar o cliente após a venda realizada à fim de fidelizá-lo.
Participar integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
Requisitos
Formação
Ensino Médio Completo.
Experiência
Experiência em vendas.
Habilidades
Técnicas de argumentação em vendas.
Benefícios
Transporte.
Refeição.