Necessário Inglês Avançado;Conhecimento prático dos ambientes Windows e Unit;Sobre nosso clienteEmpresa de grande porte no setor de Serviços Financeiros, com forte presença no mercado e foco em inovação tecnológica.DescriçãoSeguir os padrões de TI da empresa para apoiar a implementação de mudanças em produção, alinhadas aos objetivos da área.Gerenciar expectativas, resultados e impacto dos resultados acordados, antecipando-se para identificar e superar possíveis problemas.Reportar à gestão problemas ou riscos potenciais de origem técnica ou que possam impactar a entidade e os clientes.Automatizar processos manuais dentro das áreas de TI ou operacionais, focando no aumento de desempenho e capacidade.Acompanhar de perto as atividades técnicas com fornecedores para garantir que projetos e atividades recorrentes sigam a governança adequada e os níveis de serviço acordados.Trabalhar colaborativamente com Gerentes Seniores de outras áreas de TI para garantir que os requisitos dos stakeholders e clientes sejam atendidos.Buscar proativamente oportunidades para organizar os serviços de TI e melhorar a operação do negócio em colaboração com outras áreas.Estabelecer relacionamentos eficazes entre as áreas de negócios e a estrutura/matriz técnica para garantir melhor engajamento, qualidade e efetividade nas entregas.Perfil desejávelBom conhecimento do mercado financeiro brasileiro e dos principais produtos bancários.Capacidade de construir relacionamentos fortes com fornecedores globais/locais e comunicar-se com uma ampla gama de stakeholders.Conhecimento prático dos ambientes Windows e Unix (SQL Server, Oracle, Control-M, MQ, Jira, G3, Nexus, Service Now, Splunk, Ansible, LDAP, AD), incluindo aplicações web.Experiência com o framework ágil SAFe é um diferencial, assim como conhecimento em ambientes GCP.Idiomas: Inglês avançado obrigatório; Espanhol é um diferencial.O que está sendo ofertadoSalário competitivo;Contrato CLT através da Page Interim;Benefícios padrão de mercado;Atuação 100% home office.
#J-18808-Ljbffr