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Assistente de vendas

Eunápolis
Netvagas
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Missão do Cargo:

Auxiliar o time comercial em tarefas que vão desde o atendimento ao cliente até o processamento de pedidos, emissão de orçamentos e acompanhamento de entregas. Garantir que o processo de vendas flua sem contratempos, gerenciando documentos como contratos e relatórios de vendas. Monitorar o desempenho de vendas, acompanhar metas e fornecer informações detalhadas para ajudar a equipe comercial a tomar decisões estratégicas.

Responsabilidade do Cargo:

Organização de documentos: Criar e arquivar contratos, relatórios de performance e documentos relacionados a vendas e campanhas.

Monitoramento de estoque: Verificar disponibilidade de produtos e acompanhar reposições de materiais e itens promocionais.

Auxiliar e acompanhar campanhas e programas de excelência: Acompanhar resultados, elaborar relatórios e direcionar pagamentos relacionados às campanhas.

Auxiliar Controle financeiro e logístico: Auxiliar no controle de verbas, contas a pagar/receber e expedição de mercadorias.

Organização de reuniões: Reservar salas, preparar materiais e organizar agendas.

Produção de relatórios: Auxiliar na extração de dados de vendas e gerar relatórios para suporte aos analistas.

Coleta de Coordenadas e Envio para o Setor de Logística (Router): Obter coordenadas pelo Google Maps e atualizar planilhas com informações precisas para os roteirizadores, assegurando que a mercadoria seja entregue no local correto.

Atualização da Base de Clientes: Converter e importar dados de clientes para atualizar a base semanalmente, mantendo as informações atualizadas para a equipe de vendas e logística.

Correção de Coordenadas no sistema: Verificar e corrigir coordenadas incorretas no sistema para melhorar a precisão do monitoramento de localização.

Atualização de Pesquisas e Relatórios: Extrair dados de visitas, coachings, rupturas e pesquisas internas de diversos aplicativos, consolidar em planilhas e dashboards e enviar para os setores responsáveis.

Verificação e Atualização da Base de Clientes Ativos: Monitorar a base para remover clientes inativos ou com faturamento baixo, assegurando a eficiência na distribuição de atendimento.

Atendimento ao Cliente e ao Público: Prestar atendimento ao público interno e externo, orientando e encaminhando as solicitações aos departamentos responsáveis.

Solicitação e acompanhamento de cadastros de clientes e extensão de novos produtos.

Auxiliar na preparação de relatórios de vendas, metas e desempenho.

Organização de documentos fiscais e envio de notas.

Monitoramento e atualização de dados em sistemas administrativos.

Suporte ao time de vendas na inserção de condições de pagamento e cadastro de metas.

Acompanhamento dos resultados de campanhas da indústria para auxiliar os analistas e gerente.

Captar e validar coordenadas dos novos cadastros de clientes: Sempre que cadastrados novos clientes o operador deve coletar as coordenadas do mesmo de acordo endereço SEFAZ e atualizar no sistema. Após a visita do vendedor em campo deve validar a coordenada, ou corrigir em caso de divergência.

Atualizar periodicamente a base de clientes no sistema: verificar periodicamente os dados dos clientes nos sistemas para validar se estão alinhados.

Atualizar a base de clientes no sistema: Atualizar a base de atendimento dos promotores no sistema de acordo solicitação do coordenador de merchandising. Verificar mensalmente se tem clientes inativos na base de dados e reportar aos mesmos para decidir se irão reativar o cliente ou se será removido da base dos promotores.
Ativar / Inativar áreas de vendas no sistema: Ativar áreas de vendas no sistema sempre que solicitado pelo comercial para atendimento em novas áreas. Ou inativar os códigos no sistema que não estiverem mais em uso .

Acompanhar a execução das visitas do time comercial em rota: Acompanhar se os vendedores e promotores estão realizando diariamente o Check-In e Check Out ao chegar aos clientes. Ligar para os mesmos para saber o motivo caso não tenham iniciado a rota do dia.

Atualizar as pesquisas no Sistema para report dos vendedores / promotores: Atualização no aplicativo as pesquisas de campo para que os vendedores / promotores respondam às mesmas, tabular

as pesquisas e enviar ao comercial para tomada de decisão estratégica de vendas

Enviar acompanhamento de indicadores: Acompanhar e enviar periodicamente os indicadores de realização de coaching do supervisores, report de pesquisas de campo pelos promotores e demais indicadores

Registrar no sistema as agendas de coaching: Registrar no sistema as agendas de coaching solicitadas pelos supervisores, garantindo que as atividades de campo estejam organizadas e atualizadas conforme o planejamento

Realizar suporte aos vendedores e promotores: sempre que solicitado realizar suporte de acesso aos aplicativos dirimindo dúvidas de campo

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