Missão do cargoGarantir a excelência nos processos de vendas, promovendo o alcance e superação das metas estabelecidas, liderando e desenvolvendo a equipe com foco na qualidade do atendimento, no fortalecimento da experiência do cliente e na maximização dos resultados do negócio.ResponsabilidadesAnalisar e ajustar o controle de ponto, banco de horas e relatórios para a tomada de decisão;Monitorar e solicitar reposições de estoque, comunicando datas críticas e produtos esgotados;Garantir o funcionamento de equipamentos, programas e maquininhas, acionando suporte quando necessário;Gerenciar o caixa, incluindo fundo de troco e protocolo de notas fiscais;Preencher e verificar planilhas operacionais com dados diários;Realizar rondas para inspeção de manutenção, exposição de produtos, limpeza e giros de datas;Verificar padrões de uniformes, higiene pessoal e atendimento da equipe;Assegurar procedimentos padronizados de venda e auditorias de sistemas;Analisar e ajustar o controle de ponto, banco de horas e relatórios para a tomada de decisão;Analisar e ajustar o controle de ponto, banco de horas e relatórios para a tomada de decisão;Liderar a equipe, controlando indicadores e checklist diário, promovendo melhorias contínuas em processos.RequisitosEnsino médio completo ou Superior (Administração, Gestão Comercial);Experiência na área;Pacote Office.OferecemosSalário fixo + 40% sob valor do salário por cargo de confiança + Premiação + Vale Alimentação R$20,00 por dia + Vale Transporte + TotalPass + Parceria com plano de saúde e odontológico.
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