Prestar atendimento e orientar os usuários no uso efetivo dos softwares e hardwares que suportam a operação das lojas e novas lojas, através da solução de chamados registrados no Service Desk para atendimento e manutenção dos equipamentos de informática tais como gavetas, terminais de consulta preço, PDV’s, infraestrutura de rede local existentes em ambientes de lojas, escritórios e CDs. Apoiar a liderança nas tomadas de decisões relacionado à novas lojas e existentes, atualizar procedimentos que apoiem e atendam necessidades da equipe de técnicos
**Responsabilidades e atribuições**
- Prover suporte técnico a usuários em aplicações padrões da companhia (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos;
- Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes;
- Acompanhar a distribuição diária de atividades para a equipe técnica de parceiros; através do Sysaid;
- Acompanhar e apoiar fornecedores no cumprimento de atendimentos nas lojas, através de relatórios de chamados existente em nossa plataforma de chamados;
- Elaborar relatórios estatísticos mensais e acompanhar a evolução dos indicadores buscando sempre o cumprimento de SLA’s e métricas estabelecidas pela área, como:
- Indicadores de produtividade da equipe mensal;
- Cumprimento da área e dos fornecedores em relação aos Acordos de Nível de Serviços (SLA);
- Orientar usuários na utilização de softwares corporativos;
- Controlar mensalmente o inventário de peças de equipamentos de informática, através do sistema de gestão de estoque, para a equipe técnica utilizar nos seus atendimentos de chamados de hardware;
- Gerar consertos e preparação de equipamentos recolhidos que estão fora de uso em lojas, escritórios e CD para servir de estoque dentro do centro de reparo e assim serem utilizados para atendimentos da equipe em campo;
- Tratar as solicitações de serviço dentro dos tempos estipulados no SLA (nível de serviço) da companhia de forma eficaz, garantindo a satisfação dos clientes;
- Atualizar procedimentos no Portal Service Desk, de acordo com as necessidades da equipe que visem oportunidades de melhorias no atendimento;
- Promover a organização, limpeza e zelo sobre os ativos da CIA (Redes, Microcomputadores, PDVs, Impressoras, etc.);
- Realizar visitas conforme orientação da coordenação e cronograma apresentado;
- Manter-se atualizado sobre as tendências tecnológicas, buscando desenvolvimento para prover melhorias no dia a dia da CIA;
**Requisitos e qualificações**
- Curso Superior completo na área de Tecnologia da Informação;
- Experiência mínima de 03 a 05 anos na área de Tecnologia da Informação ou áreas de Suporte Técnico em Informática.
- Desejável Certificação em ITIL (Ciclo de vida do Serviço);
**Informações adicionais**
- Domínio nas ferramentas do Pacote Microsoft Office (Cliente e Web);
- Conhecimento em sistema operacional Windows;
- Conhecimento dos ativos de redes de computadores (roteadores, switch, access point, etc.);
- Domínio em manutenção de microcomputadores hardware e software da CIA;
- Domínio em sistemas mobiles (Android, IOS, Windows mobile)
- Conhecimentos ITIL (Metodologias direcionadas para área de serviços de TI);
- Conhecimento nas soluções Microsoft DNS, DHCP, Active Directory, File /Print Server;
Nossa missão é **tornar a vida das famílias mais feliz.**
O empenho em nossas atividades, as inovações que implementamos e as novidades que buscamos têm um propósito: realizar os sonhos das pessoas e tornar suas vidas mais práticas, felizes e aconchegantes todos os dias.
Acreditamos no protagonismo de cada um. E por acreditar nesse potencial transformador, buscamos profissionais apaixonados, talentosos e de alta performance que possam juntar-se ao nosso time e crescer junto com a gente.
**Nós encantamos nossos clientes, Somos éticos, Temos paixão pelo que fazemos, Nós temos atitude, Somos bons no que fazemos, Adoramos a simplicidade e Reconhecemos nossa gente.**
Se você se identifica com nossos valores e nosso propósito, se é um profissional com atitude e energia e se acredita no seu papel realizador, **vem fazer parte da Le!