Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte e infraestrutura de ti

Salvador
Le biscuit
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

Prestar atendimento e orientar os usuários no uso efetivo dos softwares e hardwares que suportam a operação das lojas e novas lojas, através da solução de chamados registrados no Service Desk para atendimento e manutenção dos equipamentos de informática tais como gavetas, terminais de consulta preço, PDV’s, infraestrutura de rede local existentes em ambientes de lojas, escritórios e CDs. Apoiar a liderança nas tomadas de decisões relacionado à novas lojas e existentes, atualizar procedimentos que apoiem e atendam necessidades da equipe de técnicos

**Responsabilidades e atribuições**
- Prover suporte técnico a usuários em aplicações padrões da companhia (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos;
- Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes;
- Acompanhar a distribuição diária de atividades para a equipe técnica de parceiros; através do Sysaid;
- Acompanhar e apoiar fornecedores no cumprimento de atendimentos nas lojas, através de relatórios de chamados existente em nossa plataforma de chamados;
- Elaborar relatórios estatísticos mensais e acompanhar a evolução dos indicadores buscando sempre o cumprimento de SLA’s e métricas estabelecidas pela área, como:

- Indicadores de produtividade da equipe mensal;
- Cumprimento da área e dos fornecedores em relação aos Acordos de Nível de Serviços (SLA);
- Orientar usuários na utilização de softwares corporativos;
- Controlar mensalmente o inventário de peças de equipamentos de informática, através do sistema de gestão de estoque, para a equipe técnica utilizar nos seus atendimentos de chamados de hardware;
- Gerar consertos e preparação de equipamentos recolhidos que estão fora de uso em lojas, escritórios e CD para servir de estoque dentro do centro de reparo e assim serem utilizados para atendimentos da equipe em campo;
- Tratar as solicitações de serviço dentro dos tempos estipulados no SLA (nível de serviço) da companhia de forma eficaz, garantindo a satisfação dos clientes;
- Atualizar procedimentos no Portal Service Desk, de acordo com as necessidades da equipe que visem oportunidades de melhorias no atendimento;
- Promover a organização, limpeza e zelo sobre os ativos da CIA (Redes, Microcomputadores, PDVs, Impressoras, etc.);
- Realizar visitas conforme orientação da coordenação e cronograma apresentado;
- Manter-se atualizado sobre as tendências tecnológicas, buscando desenvolvimento para prover melhorias no dia a dia da CIA;

**Requisitos e qualificações**
- Curso Superior completo na área de Tecnologia da Informação;
- Experiência mínima de 03 a 05 anos na área de Tecnologia da Informação ou áreas de Suporte Técnico em Informática.
- Desejável Certificação em ITIL (Ciclo de vida do Serviço);

**Informações adicionais**
- Domínio nas ferramentas do Pacote Microsoft Office (Cliente e Web);
- Conhecimento em sistema operacional Windows;
- Conhecimento dos ativos de redes de computadores (roteadores, switch, access point, etc.);
- Domínio em manutenção de microcomputadores hardware e software da CIA;
- Domínio em sistemas mobiles (Android, IOS, Windows mobile)
- Conhecimentos ITIL (Metodologias direcionadas para área de serviços de TI);
- Conhecimento nas soluções Microsoft DNS, DHCP, Active Directory, File /Print Server;
Nossa missão é **tornar a vida das famílias mais feliz.**

O empenho em nossas atividades, as inovações que implementamos e as novidades que buscamos têm um propósito: realizar os sonhos das pessoas e tornar suas vidas mais práticas, felizes e aconchegantes todos os dias.

Acreditamos no protagonismo de cada um. E por acreditar nesse potencial transformador, buscamos profissionais apaixonados, talentosos e de alta performance que possam juntar-se ao nosso time e crescer junto com a gente.

**Nós encantamos nossos clientes, Somos éticos, Temos paixão pelo que fazemos, Nós temos atitude, Somos bons no que fazemos, Adoramos a simplicidade e Reconhecemos nossa gente.**

Se você se identifica com nossos valores e nosso propósito, se é um profissional com atitude e energia e se acredita no seu papel realizador, **vem fazer parte da Le!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Le biscuit auxiliar de serviços gerais
Lauro de Freitas
GRUPO CVLB
Auxiliar de serviços gerais
Vaga parecida
Le biscuit auxiliar de serviços gerais
Lauro de Freitas
GRUPO CVLB
Auxiliar de serviços gerais
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte e Infraestrutura de Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar