Área de AtuaçãoTécnico em InformáticaLocalizaçãoPorto Alegre - RSPrincipais AtividadesO(a) profissional irá realizar atendimentos remotos e presenciais aos clientes, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI. Além disso, participará de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office. É necessário possuir conhecimentos e habilidades em:Inglês técnicoCurso técnico concluído ou superior em andamentoProtocolos de redes de computadoresDomínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e softwareAgilidade na solução de problemasHábito de estudar novas tecnologias e aprimorar conhecimentosGosto pelo atendimento presencial e capacidade de fornecer feedbackÉ imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25 km do centro de Porto Alegre).Oferecemos além de uma boa remuneração:Auxílio financeiro para educaçãoPlano de saúde e odontológicoSeguro de vida em grupoVale alimentação e vale refeiçãoAuxílio combustívelPlano de participação nos resultados da empresaCursos, certificações e plano de crescimento profissionalOs interessados podem enviar seu CV através do nosso site: https://www.smartsupport.com.brRequisitos essenciaisSerão avaliados como diferenciais importantes:Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informaçãoExperiência com suporte a servidores Windows ou LinuxCertificações técnicas de mercadoConhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernéticaEscolaridadeEnsino TécnicoSiga nosso Instagram: @divulgavagas.oficialMais oportunidades em: divulgavagas.com.br
#J-18808-Ljbffr